São Pedro 2023 assegura ser um eco-evento
área de conteúdos (não partilhada)área de menu central (partilhada)
Todos os anos, o grande momento festivo do Município pretende inovar, melhorar e receber da melhor forma, os visitantes que, com o passar dos anos, têm aumentado a larga escala. A decorrer de 24 de junho a 2 de julho, as Festas de S. Pedro trazem, este ano, grandes novidades que despertaram curiosidade a quem anseia pela festa.
O fim de “tudo o que se considera descartável” é uma das noticias que chegou às festas do concelho, garantido, principalmente, o bem-estar ambiental. Medida defendida pelo Município e pelo Fundo Social dos Funcionários da Câmara Municipal de Porto de Mós, é revelado que se deve ter em conta o impacto ambiental causado ao longo dos 9 dias de animação. Esta medida vai ser colocada em prática ao longo das 21 tasquinhas que compõem a zona de restauração do certame, através da implementação de copos reutilizáveis.
Além da afirmação como eco-evento, a segurança e a higiene no recinto das Festas são garantidos, onde “uma equipa de higiene vem analisar, antes de se iniciarem as Festas, todas as condições de segurança e higiene”, defende Jorge Vala, presidente da Câmara Municipal.
Porto de Mós está preparado para mais um ano de festa, garantido o bem-estar ambiental e disponibilizando as melhores condições possíveis aos visitantes.
Praça da República 2484-001 Porto de Mós.
Telefone Geral: 244 499 600 | E-mail: fundosocial.cmpm@gmail.com
Horário de Funcionamento Administrativo:
das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30